Nesta área estão os artigos com dicas e informações sobre como usar nosso Portal de gerenciamento da operação.

Capacitação e Treinamento

/ inovação

Vídeos e Slides de Treinamento no Portal eyllo!

No constante cenário de aprimoramento profissional, apresentamos a mais recente adição ao Portal eyllo: a funcionalidade de Capacitação e Treinamento com Vídeos, Slides, Manuais, etc. Acreditamos que podemos melhorar a forma como suas equipes absorvem conhecimento e facilitar o gerenciamento da capacitação de pessoal.

Read More...

Arquivos e Documentos

/ produtividade

Armazenamento de Arquivos e Documentos na Nuvem

Agora, você pode criar pastas e armazenar seus arquivos na nuvem diretamente pelo portal eyllo. Esta nova funcionalidade foi projetada para transformar a maneira como você gerencia documentos, simplificando a comunicação e centralizando o armazenamento de informações essenciais. Vamos explorar como essa inovação pode beneficiar a gestão e colaboração na sua operação.

Read More...

Fluxo de Trabalho

/ operação, produtividade

Simplificando Processos Repetitivos com Fluxo de Trabalho

Menu para acesso ao Fluxo de Trabalho A página de Fluxo de Trabalho facilita a criação de atividades que se repetem em vários projetos. Na página de fluxo de trabalho, é possível criar as etapas do fluxo de trabalho. Ao se iniciar a execução de um fluxo de trabalho, cada etapa é adicionada como uma tarefa.na área de tarefas.

Read More...

Anexar Documentos

/ operação, produtividade

Gestão da Operação com a Funcionalidade de Anexos

Menu para acesso ao painel de Atividades Em Outubro de 2023 disponibilizamos nova atualização de nosso portal com ainda mais inovação. Apresentamos a vocês a mais recente adição na plataforma eyllo: a funcionalidade de Anexos. Essa nova funcionalidade não apenas simplifica o compartilhamento de documentos e arquivos, mas também oferece uma abordagem inovadora para melhorar a eficiência e a transparência na gestão operacional.

Read More...