Realidade aumentada para relaxar e divertir!

Ainda são muitos os recursos a serem aproveitados tendo como base a realidade aumentada. Se já podemos nos divertir com joguinhos e transmissões esportivas que lançam mão da tecnologia para chamar nossa atenção, vai chegar o tempo em que aplicativos como o nosso paprika serão apenas mais um dos muitos que você poderá usar para as mais variadas finalidades.

O paprika, como se sabe, é uma plataforma que permite ao usuário ver as informações virtuais referentes ao local em que se está. Isto facilita muitas coisas e abre um leque de possibilidades. Desde descobrir lugares, até deixar a sua marca virtual. Você faz um post no facebook pelo app e depois, ao retornar ou se algum amigo acionar o dispositivo no mesmo local, irá visualizar a sua postagem.

Já estamos vivendo a época em que o idioma, por exemplo, não é mais uma barreira intransponível de comunicação graças, exatamente, à aplicativos em realidade aumentada. O próprio Google lançou esta semana um app que traduz palavras fotografadas em RA. No Japão, é possível olhar um cardápio e saber o que pedir, mesmo não sabendo japonês, porque a realidade aumentada permite. Da mesma forma, se pode escolher os pratos e a sobremesa, olhando para a carinha deles. Você pode fazer um tour histórico, sem estar exatamente num museu (vamos falar mais sobre este assunto em outra oportunidade).

Enfim, várias dificuldades encontradas nas viagens para o exterior vão acabar e novas experiências vão surgir. Mas, nem é preciso sair do país para fazer essas descobertas. Com o paprika, é fácil encontrar novos lugares para curtir com os amigos, ou até mesmo para aquela almoço de Dia dos Pais, afinal, domingo está aí!

Aproveite a experiência! Mixe sua realidade com o paprika!

Aproveite a experiência! Mixe sua realidade com o paprika!

Portanto, final de semana chegando, não se estresse… Pense que a realidade aumentada está aí para melhorar a sua vida. O paprika já está à mão. É só baixar e se divertir!

Já mixou sua realidade hoje? Conte para o blog da eyllo suas experiências com o paprika.

Comments are closed.